segunda-feira, 28 de junho de 2010

No dicionário, existe esse significado.

Se teu melhor esconderijo for meu abraço, nunca será descoberta. Se tua força for meu sorriso, nunca descarregará. Se um olhar sincero for um consolo, não precisará de colo. Se meus conselhos forem lições, nunca precisará se machucar pra aprender. Se se sentir sozinha, meu amor fará de tudo pra te completar. Traduzi pra ti o que eu sinto, é quase um missão impossível. Abraçar-te em silêncio é tão quanto confortante como saciar o frio em -1°C. Seus conselhos e puxões de orelha me fazem parar pra pensar, e pensar em mim, antes de todos! Seu olhar, a 3 metros, serve como sinal. Seu companheirismo me fascina, pode ser onde e quando for, se eu gritar mentalmente, você saberá e correrá pra segurar minhas mãos mais forte do que nunca! Gostos diferentes, jeitos diferentes, amores diferentes, um, um só sentindo em comum, o amor sincero entre ambas! Amizade, é isso, companheirismo e cumplicidade, ser mãe, pai, irmã, ser família em uma só. Ser fonte, conforto, amor. As palavras saem correndo e a emoção.. Ah, a emoção vem voando quando se tem o pensamento em tudo o que vivemos e viveremos. Se procurar o significado de amizade no dicionário, vai encontrar: Luana Jácome e Eloísa Santos. Aqui, lá, ou em Londres! Meu melhor exemplo de amizade, meu sentido de amizade, é te ter ao meu lado e na minha vida, daqui, à eternidade. Eu te amo é pouco, sabe ? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário