quinta-feira, 1 de julho de 2010

Irmão, eu amo você!


01 de Julho de 1989. Você chegou pra fazer história, mudar a vida da Cris e do papai, dai eu fiquei com inveja, e com ciúme, você tinha o papai só pra você, dai sete anos depois eu resolvi vim te fazer companhia no mundo! Até hoje eu tenho a primeira carta que você fez pra mim, com giz de cera escrito: Bem-vinda Lulu! Victor. Fomos crescendo e enfrentando toda a nossa dificuldade paterna, juntos. Eu tinha medo, e você me abraçava e dizia que estava lá.. Isso já me acalmou tantas vezes. Sempre foi exemplo pro papai, tanto é que nas minhas conversas com ele, sempre dizia: Quero que seja como o Victor, inteligente. Meu gordo, cabeça de bágre e todos os apelidos carinhosos.. Hoje, é o único irmão presente na minha vida, e a ti eu desejo as melhores coisas desse mundo, a maior parcela de felicidade existente, saúde e o resto você consegue! Obrigada por todas as guerras de almofadas, por todas as vezes que você derrubava as coisas e colocava a culpa em mim, por todas as vezes que me derrubava na cama e me enchia de cocegas, por todas as vezes que me abraçou e cuidou de mim.. Obrigada por existir, e feliz dia, meu irmãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário