domingo, 6 de junho de 2010

Todos continuam.


As nuvens criam formas, as árvores se balançam, as pessoas caminham, as crianças brincam, incrível como tudo continua como antes, como nada muda, exceto minha vida! Todos continuam extremamente iguais, sorrisos, lastimas.. Mas em mim, parece que o mundo parou, entende ? Sensação estranha de saber que enquanto você sofre, morre por amor, o mundo continua o mesmo, girando, vivendo! Me sinto sozinha dentre uma multidão, e no meu céu, tá tudo preto e branco! Enquanto me descabelo pra tentar achar a melhor saída.. - Pausa. Melhor ? Melhor pra quem ? Pra que ? Melhor pra nós, se é que ainda existe. Pra voltarmos, pra voltar! Sim, melhor. - Ainda desejo te ver passando pela porta, ainda quero todos os sonhos de antes, amor. Todos continuam, e eu parei. O mundo gira e eu tropecei e não consigo levantar, sua mão não segura mas a minha. Se pra não te machucar mais.. eu tenha que me ferir, o que tá esperando pra me dar as armas ? Vou me ferir! Só não quero ver o mundo girando e você assim.. parado como eu, vai, reagi, vai viver, enquanto eu espero por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário