sábado, 5 de junho de 2010

Talvez, quero, vou, quis!

Talvez demore mais um pouco, tenhamos que esperar mais alguns meses e semanas por esse gosto. Capricho de menina como diz a avó, aventura de adolescente como diz a mãe, loucura absurda como diz o pai, vontade antiga como diz o irmão, amor louco como traduz meu coração.
Já esperei tanto, já desejei demais, dói até hoje tanta falta de firmeza! "Se quiser, vai ter que brigar!" Disse-me com uma voz confortante. "Vou desarmada pra luta, apenas com um escudo e talvez o único que precise." Respondi com voz firme, pelo menos algo em mim era firme. Toda noite a mesma imagem me incentiva, dessa vez eu não vou jurar nem prometer, mas acredite nas minhas palavras, mas uma vez, é de verdade!
Vai que essa ponta, bem mínima de luz que ilumina um breu que parecia sem salvação, reative minhas esperanças, que com permissão da expressão, já estava no cu do Adão! E será nela que despejarei todas as minhas forças.. Com foco, de novo!
Vou sentir, sem parar de amar, mesmo que não lembre, eu jurei e vou cumprir! Talvez seja tarde demais, mas antes tarde do que nunca, ainda quero você com toda a força, chama e amor que quis meses atrás!

Talvez, quero, vou, quis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário