sábado, 26 de junho de 2010

Posso gritar ?

Clichê. Dizer e ter vontade de gritar pra todos e pra tudo que estas amando é basicamente isso. Dizer e dizer e dizer, isso é clichê! Sentir a necessidade de te sentir, é sentimento. Gostar e sorrir ao ouvir um som, que qualquer um pode fazer, mas vindo de você é entorpeceste. Calafrio, mão suada, coração bombeado a mil e um por minuto, só quando você invade meu conciênte, algo que vem acontecendo com frequencia até demais. As coisas que saem da minha boca, não são planeadas, é algo mais forte que eu. Essa imensa vontade de te ver chegar é encantadora, e me faz viajar. Talvez o que eu dizia antes, não seja metade do que sinto hoje, por ti. Lhe chamar de meu amor e sentir o coração concordar, já sentiu isso alguma vez? Tudo clichê. No auge da paixão todos usam as mesmas formas de expressão e acaba ficando tão padrão. Mas, é através de palavras, e as mais sinceras que eu quero gritar pra tudo e todos. Até pra ela lá em cima, brilhante e que guarda tantos segredos meus. Eu lhe desejo, lhe quero, lhe venero e sonho todos os dias com o mesmo ato. Te sinto tão meu e me sinto tão sua. Se um dia pensar em ir embora, por favor, deixe meus remédios, todas as minhas drogas, mas leve meu coração que já está totalmente dominado por ti, e mesmo sem modo de expressão insiste em dizer que é contigo que deseja ficar até a última pulsada. Não, isso não é clichê!

Um comentário:

  1. Maneiro Lu.Essas coisas que você escreve me fazem lembrar de um passado quase desagradável,HAHAHA.

    ResponderExcluir