quarta-feira, 9 de junho de 2010

Florianópolis, 01 de Setembro de 2018.

6:35
*Passa a mão no meu rosto, beijo de bom dia! Uma voz calorosa e rouca.* - Amor, levanta.
*Passo a mão no rosto e viro pro lado.* - Não quero.
* Você insiste.* - Amor, vai perder a hora, levanta!
*Levanto de mal humor, vou pro banho enquanto você levanta, vai até a cozinha, esquenta meia xícara de leite com meia colher de chocolate amargo, coloca à mesa com bolacha e margarina, volta pro quarto e senta na cama.* - Seu café tá na mesa e anda logo.
*Saiu do banho, me arrumando.* Tá amor, obrigada. *Seguro seu rosto, beijo de bom dia!
12:30
*Celular toca.* - Amor.
- Amor, como passou a manhã?
- Bem, trabalhei e trabalhei e trabalhei, a mulher aqui tá estressada hoje.. E você?
- Trabalhei e trabalhei.
- Onde a gente vai jantar hoje, amor ?
*Risos* - Você, sempre você né Luana! Não sei, a gente decide mais tarde, passo ai pra te pegar.
- Tá bom.
- Desligar Lu, eu amo você.
- Eu também te amo, bom trabalho.
*Desliga*
*Em pensamento: - Escreveríamos um texto, hoje, jantaremos juntos!*
19:00
*Desligo o computador, pego a mochilinha, sento no banco do lado de fora.*
19:31
- Tá, foi o engarrafamento, eu sei! *Entro no carro, beijinho.*
- Desculpa Lu, tentei vir voando.. *Interrompido pelo beijo*
- Tá, e onde vamos mesmo em ? *Telefone toca.* Calma..
* - Alô. - Lu, cadê você ? - Helô, hoje é dia primeiro, tudo bem? - Aé, esqueci, beijo, te amo, tchau! *
*Risos* - Então, vamos no de sempre ?
- Pode ser, amor.
20:36
*Estaciona o carro, descemos, você segura minha mão e entramos juntos, o garçom reconhece e informa que a mesa tá vazia.*
*Sentamos.* - Acho melhor a gente parar de contar os meses e partir pros anos, já me perdi no meio de tantos números.
*Risos* - Ah Luana, você que começou com os meses, lembra ?
- Luana ? Cadê ?
- Desculpa.. Amor!
- Isso nunca vai mudar, né ?
* Risos* - Acho que não.
- Eu amo você e obrigada por todos os obstáculos, se não fosse por eles, aposto que não estaríamos aqui hoje! E.. não venha com as suas palavras lindas, chorar só no final!
- Sim senhora. Eu amo você!

Um comentário:

  1. Awwwwwwwwwwwwn, Lu, só li agora *-*
    Que lindoooooooooooooo, que lindo.
    Também amo os dias 1º <3

    ResponderExcluir