domingo, 9 de maio de 2010

Ô manhê.

Foram 9 meses carregando em média 3 quilos na barriga, tadinhas. Mas o choro depois de muitas contrações e forças foi recompensador.


Apesar que dia das mães são todos os dias, hoje é só um dia criado pelos comerciantes pra locrarem, mas a gente aproveita pra dizer coisas lindas pra aquela que sempre cuidou e querendo só a felicidade em troca.


Manhê, obrigada, por tudo, por ser a minha melhor amiga de toda a vida, por cuidar de mim, por se preocupar, por não largar do meu pé, por me amar até quando eu piso na bola, por ser quem é, por me fazer feliz, por ser a melhor, sim, MELHOR mãe do universo. Eu te amo, e nem flores, nem palavras, nem nada, além da minha felicidade, que é o que você sempre pede, vai te recompensar por tudo o que fez e faz por mim. - Mãe dela, eu amo você, minha. -




Um agradecimento especial pra mãe da Eloísa Santos, Andressa Domitila, Thirza Isly, por terem colocado no mundo pessoas que mudaram a minha vida. E a mãe linda do Felipi Raphael, essa eu vou idolatrar o resto da minha vida. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário