sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cêci 07.

Cecília diz:
*Mãe, esse é o Marcelo, Marcelo, essa é a minha mãe linda.


Marcelo diz:

*eaaaaaaaaaae


Foi assim, eles se conheceram. Ela perguntava constantemente como estava indo tudo.. tudo? É, não contei que ele havia me pedido em namoro não né ? Desculpem-me. O proprio pediu pra não contar pra ninguém, ficaria realmente chato aparecer namorando dias depois de ter terminado com a outra. Foi um momento único, não sabia se pulava, se chorava, se.. não sei, não sabia, não. Sim, eu disse sim obviamente. Dezesseis. Talvez tenha sido o dia mais feliz de toda a minha vida. Nunca havia me sentido tão completa, tão amada, tão.. feliz. Apos dizer sim liguei desesperadamente pra Tasha pra contar tudo, lembro-me de todas as palavras.


- Mas tá, e você ?

- Disse que sim, óbvio.

- Cêcí, boa sorte, não queria desejar sorte, mas acho que vocês vão precisar, isso não é fácil. Mas mais que sorte, desejo felicidade e muita. Amor também, se é que tem como existir mais.

- Obrigada, de verdade.


Realmente precisavamos de sorte, na verdade, precisavamos de tudo e nada. Tinhamos amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário