sábado, 29 de maio de 2010

Desde o início.

Realmente sempre soube que isso um dia ia acontecer. Que o sorriso ia se desfazer, a lágrima ia cair, o coração ia partir, as esperanças iam sumir, as forças iam acabar, tudo ia passar. Nossas vidas iam se separar, apesar do amor continuar!
Sempre soube, desde quando tudo começou, que um dia, bem no futuro ia acordar sem me imaginar e dormir sem me desejar. Mesmo te dizendo todos os dias que iriamos nos casar. Não quero ser mais uma, nem uma recordação passada, quero continuar com você.
Foram muitas coisas, muitas brigas e carinhos, muita, vida!
Eu não quero desapontar você, mais uma vez. Não quero deixar você sozinho, não vou soltar-te!
Te agarrei com força e meus dedos se prenderam de um jeito complicado, dificil e demorado pra se desembolar. Desculpa, é a única palavra que eu consigo pensar, desde o início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário