segunda-feira, 17 de maio de 2010

Assim.

- O que vai dizer a ele ?
- Assim: - Saia sozinho, ande sozinho, viva sozinho. Não me inclua em nenhum plano, solta a minha mão, sua voz já não me faz tão bem, suas atitudes causam lágimas, vai e não me leva, esqueça. Volta pra onde eu mais temia, afunde-se com quem finge se preocupar, viva escravo. -
- Não.
- Assim se não o amasse como amo.
- E então ?
- Assim: -Agora é hora de segurar sua mão mais forte que nunca, não vou deixar você voltar pra onde eu mais temia, eu quero você do meu lado do jeito que tá sendo. Não vai voltar, eu não vou deixar. As lágrimas secam, mas se continuar a ferida vai ser dificil de sicatrizar, então, fica aqui, não saia, deixa que eu fecho a porta. Eles só fingem, eu sinto, de verdade. Vamos continuar a andar em frente como sempre fizemos, não retrocede. Quero ficar firme e forte em todos os seus planos, inevitvelmente você vive nos meus. Não cai de novo, não solta minha mão, não vai, por favor, fica comigo, eu amo você como ninguém jamais amou, eu quero você como ninguém jamais quis, fica. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário