segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olha tudo virando pó, olha.

Enquanto nossos tijolinhos surrados vão se despedaçando milímetro por milímetro, o muro de papelão vai subindo, cada vez mais, cada dia mais, cada briga, mais. Nunca pedi isso, nunca sonhei com isso, já imaginei isso, você indo embora e malas ocupando meu lugar no seu guarda-roupa velho. A brisa que bate na janela, trás ao seu ritmo todas as lembranças, definitivamente. A cada segundo que passa, vai se tornando mais verdadeira a frase: "Tudo não passa de uma fase de adolescentes mimados." Tudo não passa de uma fase.. Tudo não passou de imagens. Você nunca desarma, eu pedia paz e você voltava com armas, eu pedia amor, e você voltava com escudos, eu pedi.. Eu implorei. Eu desejei. Eu senti. Eu quis. Eu pensei. Eu imaginei. Eu desejei, eu desejei, eu desejei. Eu voei. Eu, eu.. Você esperou, eu vim. Eu esperei, você não veio. Eu resisti, você insistiu. Você desistiu, eu senti, e olha, dói.
Nosso barco está afundando, salve-se quem puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário