domingo, 12 de setembro de 2010

Não é a mamãe, não é a mamãe.

Eu, Luana, não curto muito família, aliás, nunca curti a minha família, cheia de problemas e brigas o tempo todo. Comecei a partir do princípio que família é aquela que você escolhe, então formo, escolhi a minha, e sem ela, agora, seria uma merda, dizaê. Nos últimos meses, nos juntamos de um jeito.. Nego que só se encarava, outro que não andava longe do seu grupo desde 7 anos de idade, a outra que me encarava e me odiava no ano passado, e agora, todo mundo junto e juntos de verdade, um fim de semana já mata o coração de saudade. Pizza, sexo e rock. Um puxando o cabelo do outro, que morde o outro que bate no outro e vai. Códigos, olhares e abraços, agradeço da minha alma, e do vapor do meu xixi, obrigada por existirem. x3


Smailey, Thirza, Eloísa, Winnie, Chouji e Luana.

Família Dinossauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário