domingo, 10 de outubro de 2010

Vem me buscar ?

"Vem, pode encostar suas malas na porta e sentar-se onde quiser." Quero ouvir isso, quero sair de onde estou, andar pra frente, dar voltas por onde quiser, quero ficar no topo da roda-gigante, quero abrir os braços sem medo de cair, quero sentir a brisa, voltar pra onde quiser, partir de onde me der vontade, mudar as coisas de lugar, tira da prateleira e colocar na mesa de centro, mudar a decoração, o cenário, as malas de lugar, quero inovar, renovar.
Não quero sentimentos, não quero pensamentos, não quero vivência, não quero experiência, quero, quero, o que eu quero? Não, não quero pensamentos, mas quero dignidade no que diz. Não quero sentimentos, mas quero realismo no que sente. Não quero vivência, mas quero tal qual comigo. Não quero experiências, mas quero sua mão bem junto a minha e em segundos depois, bem longe. Não quero experiências, quero a junção de sentimentos sem razão com pensamentos que já foram vividos e experimentados, quero tudo de novo. Quero encostar minhas malas na sua porta, quero sair de onde estou, quero sair de onde estou, quero sair.. Vem me buscar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário