quarta-feira, 13 de outubro de 2010

De 0 a 10.

- Adoro o mês de dezembro, mesmo odiando natal. Chocolate é bom e não me engorda, mas faz meu estômago doer. Bichinhos que ficam rodeando a luz me irritam. Gosto de espanhol, mas não tenho paciência pra estudar. Até meus 14 anos, minha melhor amiga era minha mãe. Lasanha. Não sou ligada em futebol, mas tremo na base quando o Botafogo joga em finais. Gastrite. Não gosto da Shakira. Fotografias. Quero conhecer o Canadá, nos meus 29/30 anos. Olhares; sorrisos. Gostava de Rebelde, fui em dois shows, chorei nos dois. 1,66 de altura. Não curto calças coloridas. Schweppes. Não me chame de "amiga", não gosto. Dois piercings. Twitter twitter twitter. Repetições me tiram do sério. Sou um bebê. Não gosto de ser sociável. Adoro halls, também me causa dores, mas estamos aí. Gosto de skate, adoro skate, tenho um, mas tenho preguiça de pratica-lo. Macarrão; pizza; massas. Escrever. Grama, adoro a grama, verde e natural. Tenho um gato, Félix. Meu skate se chama Fet. Gosto da letra F, nada pessoal. Sorvete de limão; gastrite. Tenho um boné aba reta. Não gosto de Coca-Cola. Choro com facilidade. Telefone, falar ao telefone, me amarro. Não gostava de rap, até 3 meses atrás. A rua é noy. Não como nada verde, verduras. Eloísa Eloísa Eloísa. Gosto do número 7 e 8. Tenho um quadro de fotos na minha parede, durmo olhando pra todos os amores da minha vida. Tenho um sofá vermelho. Teatro. Insegura. Adoro samba-canção. Cheiro de balão é bom. Gosto de originalismo. Nasci no ano de 1994. Sexo. Sou do signo de Peixes. Não gosto de padrões. Choro por amor, choro por dor, choro por saudade. Não gosto de cor-de-rosa. Nasci em Brasília. O Eminem é gostoso. Ciúme e possessão. Adoro tênis. Tenho medo, muitos. Gelatina; doces. Abraços; colos. Gosto de âncoras, adoro âncoras. Pipoca doce embaixo e salgada em cima; mista. Odeio perder borracha. Suco de laranja é o melhor; gastrite. OO:OO. Não me chame de Luana, transparece um ar de autoritarísmo, não gosto. Jornalismo; 2º ano do ensino médio; Elefante Branco. Gosto de roupas com a cor marrom. Sou compulsiva. Cecília e Joaquim, quero um filho. Luana Jácome de Medeiros Aragão, no momento, sem coração. - Foi o que eu pensei em dizer, mas preferi só concordar que realmente, precisava crescer mentalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário