quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não sou brechó.

"Alguns milénios passaram e muitas idéias ficaram.
A presença daqueles que eu via como enternos, eu não sinto mais.
Se eu pudesse voltar no tempo, não faria nada diferente. Não mudaria erros e nem repetiria alegrias, "quem vive de passado é brechó" ja diz o ditado.
Quero me arriscar, pisar em terrenos novos, sentir novas emoções e conhecer um pouco de cada pecado capital.
Assim como o sol não se põe, apenas vira para outro lado, eu não mudo apenas evoluo (seja para melhor ou para pior).
Posso ser o que eu quiser, ter amigo imaginário, amor inventado, sonhos pirados e até castelo encantado.
Levo a vida assim na boa, tranquilo, como pecador. Sobrevivendo do que a natureza me dá, fazendo história com o que é me oferecido."

Por: Felipi Raphael Vieira 29/03/10 15:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário