sábado, 7 de agosto de 2010

Que não se torne recordação, somente.

Cobrança cansa, desgasta, chateia, emburra, emputesse. Palavras soam e fazem teus lábios tremerem, contudo, meu coração também treme, "treme só pra te ver sorrir". Falar isso seria fofo, e também egoísmo, os conselhos dizem pra se amar, antes de ama-lo, um "só" no meio da frase, entorna tudo pro lado dele, e tira do seu. Cobrança do que seria tão normal, diante de tudo o que reflete em mim. Não queria deixar a voz de todos, se tornarem reais. Zelar minha palavra, e o que meu coração me faz sentir, deixar tudo pra trás e acreditar que realmente é realidade. Mas realidades são difíceis, duras e rudes, eu sou humana, carne e osso, um furo perco sangue, e sozinha realmente não dá. Agora eu to com você, lutando por você, e desejando você, não faça com que isso se torne mais complicado e complexo do que já é. Deixa eu continuar sendo humana, e não mais uma boneca da coleção da sua irmã! Não parece e não é bobagem, é sentimento, é amor, dor e coração. Razão que se exploda, nunca ligamos muito pra ela, aliás, se fosse por ela, não existiríamos. Não quero ser um brinquedo torto, nem achar que ouvi banalidades e vivi fantasias, não quero lembranças e saudades do que não aconteceu. Não precisa falar o que eu quero ouvir, apenas ouça o que não vem da sua mente, e acredite no que não vem da minha razão, são sentimentos nobres e finos, e ao mesmo tempo, fortes e cheios de vida. Exige cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário