segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Drão.


"Quem poderá fazer aquele amor morrer.. "
Dizem os cientistas que o sexo feminino tem o cérebro mais avançados na adolescência do que o sexo masculino, generalizam. Isso, minha mãe também diz, minha avó concorda, minha tia discorda. Maturidade vem de vivência, liberdade de criação. Tropeços até te ajudam, mas não faz de ti um coitado, ralado e ferido. Já andei sozinha, e hoje tenho ela como a melhor fiel escudeira, mas só eu e ela não basta. O que já tinha ido embora, está começando a voltar e temo que possa me dominar, nunca tive muito controle desse tipo de coisa. Não que eu precise, mas pode ser como uma flor na árvore do cerrado, uma rosa branca do lado de um cacto, a prova e o silêncio de muitos. Querer, sozinha, basta. Mas, querer, com você, adianta. Não sei e não consigo fingir, mas ela diz que devo me segurar, e não desejar tanto. Prometo tentar, mas pisco os olhos e te vejo, tá começando a ficar difícil de controlar, algo que nunca pensei que seria tão assustador. Pode me ajudar ? Prometo, mais uma vez.. Te dar o céu e o mar, mas prometa com todos os teus dignos sentimentos. Começa a me assustar, e eu tento fugir, mas a parede branca surge na minha frente e não me deixa passar, só uma coisa é capaz de deter tantos tijolos..

Um comentário:

  1. Poxa, bem legal esse texto... gostei mesmo, muito bom, parabéns!!! Bem bolado e bonito!! : D

    ResponderExcluir