terça-feira, 10 de agosto de 2010

O ponto fixo, seu equilíbrio, minha estabilidade.

Em cada ponto que sua visão captura, existe um mínimo de equilíbrio, ele é constante. Se você fechar os olhos por muito tempo e em pé, vai cair. Isso foi só uma observação básica pra comprar com o que eu sempre digo, e de novo, faço minhas as palavras do Shakespeare.. "A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe." Ou você abre os olhos pro teu coração, e enxerga um ponto fixo, de equilíbrio e estabilidade naquilo que sente, ou fecha os olhos pra tudo, e cai. Ou enfrenta os obstáculos com o amor dentro de ti crescendo cada vez mais, ou desiste de tudo, faz tudo ficar escuro e larga mão, deixa de lado e esquece, ou pelo menos tenta. A segunda opção não é umas da que eu, particularmente, recomendo. Por mim, todos viveriam de amor, de alma e coração, sem medos e sem pé atrás. Se entregariam, viveriam sem limites, atenção e carinho. No meu mundo, são todos assim, mas quando saiu dele, não tenho certeza alguma se eu mesma, sou assim, se você, que diz estar comigo, é assim, entende ? Tenho dito que, barreira alguma é capaz de destruir sequer um tijolo daquela parede branca, a única arma contra eles, é só e somente só, uma palavra que pode a qualquer momento, sai da tua boca, e assim como seus lábios ao falar, estremesserei até meu último fio de cabelo, temo. Quero seus olhos visando os meus, tuas mãos nas minhas, seu calor em choque com o meu, e meu coração no seu corpo. Mas são apenas desejos, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário