segunda-feira, 12 de julho de 2010

-

Essa ferida ainda aberta, ninguém acha erva ou folhas medicinais pra cura-la. Antibióticos ou vacina que seja. Só existe um fator que é inevitável e imutável, tempo! Só ele cura.. É o que dizem. Já se foram nove meses, tempo rasoável, mas a ferida nem casca criou, tá aberta e sangrando. Contentar-me em vê-lo em sonhos, em não ter notícia alguma, em não saber onde está, como está e com quem andas. Fotos que me remetem ao o último olhar e as palavras que eu deixei de falar, queria tanto poder voltar.. Falaria tudo e o abraçaria tão forte. Não canso de dizer que foi meu maior herói, meu vencedor e lutador. Espero de alma e coração que esteja me acompanhando por onde for, e me acalmando como sempre fez, eu sinto muito a tua falta, não tem noção do quanto meu velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário