quinta-feira, 29 de abril de 2010

Uma parte de mim, Luana.


A vida passa, logo, o tempo também. E como isso, leva e trás feridas, sessações de sicatrizações, alegrias, tristezas, sentimentos em geral. Mas trás também, pessoas. Dentre esse tempo, vieram vocês, as três. (Winnie, Juliane e Andreza) E com vocês, vieram sorrisos, chocolate, shweppes, piercings, balinhas, fotos, livros, amor, amizade, confiança. SIM, amizade e confiaça, fatores importantes que não podem se separar nunca, nunca e nunca, assim como nós. Eu quero vocês ao meu lado, eu quero, eu quero. Amar vocês com abraço é único.
Incrivel como voces duas, - juliane e winnie - me aderiram ao cotidiano de vocês que já era completo antes da minha existencia, agradeço por todo o amor, apesar de causar ciume entre ambas. - me sinto -
Obrigada pelas manhas felizes, e saibam que apesar de todas as coisas, de conflitos entrelinhas, eu amo vocês sim, e cara, amo e fim.
Obrigada, obrigada e obrigada.
Winnie, Luana, Juliane e Andreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário