quarta-feira, 28 de abril de 2010

Redação. -Pausa.-

- Pausa. -


"Meu nome é Marcelo Correia Araújo, não sei porque estou fazendo isso, odeio lições escolares, odeio qualquer lição, não gosto que mandem em mim, achão que são autoritários o bastante. Não gosto de redações de lingua portuguesa, nem de qualquer lingua. Vou enrolar e não falarei de mim, perdão professor. Tá bem, vou falar, mas pouco. Meus pais são separados, moro com a minha mãe e dois irmãos, meu pai mora em outra cidade, não tenho contato. Tenho os mesmos amigos a anos. Sou de aries e gosto do sol. Adoro praia, mulheres. Inclusive, namoro e sou apaixonado. Gosto de sair, 17 anos."

"Cecília Martines Ribeiros, 16 anos. Gosto de redações, gosto de escrever, me sinto bem com lápis e papel nas mãos, desabafo pessoal. Prefiro ficar em casa nos feriados, comer pipoca com amigas ou com alguém que me faça bem. Não tenho namorado, mas acho que estou começando a me apaixonar, ampliar meu sonho, porque dele não passará. Não gosto de praias, tenho gastura a areia. Loucuras pela lua, a coisa mais linda do universo.


Redação de Lingua Potuguesa: Faça uma redação sobre si. Valor - 2 pontos. Entregar na próxima aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário