quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cêci 04.

Eram realmente muito opostos.
Logo após o sinal de término das aulas, Cecília que já havia estudado para as provas, não tinha mais nada para fazer em casa, pegou a mochila, arrumou-a nas coisas, olhou pra frente, e lá passava Marcelo. Ela, com medo, pergunta:
- O que tem pra fazer essa tarde ?
- Vou pegar a Cris em casa e não sei, talvez sairemos, porque Cêci?
Cêci ? Ele nunca a chamara assim, logo, ótimo motivo pra Cecília se descolar até as núvens e voltar em questões de segundo, pois o fato da 'Cris' existir no meio da frase, não deixou sonhar muito.
- Ah, por nada, não tenho nada pra fazer em casa e achei que talvez a gente pudesse ir ao parque, mas deixa pra semana que vem, ou pra outra, a outra e a outra..
Ela gesticulava e irnonizava sem perceber. Marcelo logo deu um sorriso, apoiou as pontas dos seus dedos no cabelo dela, inclinou levemente o corpo a frente, deu um beijo no rosto de Cêci e despediu-se.
- Boa tarde de namoro.
- Obrigado, boa tarde pra ti também.
- Sim, se eu tivesse com você ela seria muito, muito mais divertida, mas vai, vai.. vai ficar com a Criiiiiiiiiiiiis. - Ela pensou. - Cecília, para com isso, para, agora, para. - Disse a si mesma.

Foi andando pra casa, olhando todo mundo que passava a sua volta e interessante, todos pareciam estar de mãos dadas, com sorrisos no rosto, felizes com seu grande amor tão esperado por toda a vida, e ela se via sozinha no meio de tanta gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário