sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aladim...

Estou a espera daquela lâmpada mágica que nos concede desejos, para eu então pedir seus olhos adormecendo sobre o cansaço dos meus, os seus de criança que lutam contra o sono, para ficarem aletas a qualquer movimento que eu faça. Quero pedir de novo, as noites que eu acordava no meio da noite e a cobria, principalmente o braço direito que raramente estava fora do cós do short. Pedir a risada gostosa, fazendo balançar o corpo que encostava no meu peitoral, com o cheiro de amor que exalava. Quero voltar a sentir seus braços me procurando de madrugada, seja ela fria ou quente, suas mãos sempre estavam dançando ou descansando sobre mim! Vou pedir meu livro de volta, aquele cheio de letras tortas e idas e vindas na leitura. Estou esperando a lâmpada mágica para te pedir inteira a ela, com todos os cheiros e doçuras.
Ando querendo a parte de mim que ficou em você, junto com a sua parte que ficou em mim. Ando vaga, com uma sensação de estranheza semelhante a como se constantemente faltasse uma vida na minha vida, aquele pedaço que foi contigo saliva o que seu o que ficou comigo, guardado nos corações.
"Não durma antes de sonhar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário