quarta-feira, 5 de outubro de 2011


É bom olhar a janela e ver gotículas da chuva escorrendo, formando linhas de água, de repente surde a vontade de pular, correr, atravessar o vidro, entrar na gotícula e escorrer até parar na sua janela, aquela com cortinha roxa decorada com borboletas. Permanecer lá, sem secar, te observando e cuidando de todos os teus passos, viver intacta ali, só pelo simples fato de estar perto de quem tem aquele cheiro que ficou impregnado nos meus travesseiros desde a última vez que entrou pela porta da minha casa. Estranhamente gostar da ideia de me transformar em água pra me agarrar à um vidro, estranhamente gostar da ideia gostosa de te querer todos os dias sem hesitar em demonstrar calor, assim como a lua não hesita em demostrar tua natural beleza. Ponte de nós duas, brilho elegante de todas as noite, gotas de transformações, eu te quero dia após dia, lua após lua, eu após você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário