domingo, 30 de outubro de 2011

Algumas palavras clichês


Quando eu achei que minha terra firme ia desabar a qualquer segundo, igual aos desenhos animados, eu sai segurando no braço de cada um, é mais ou menos perto do ombro, e de algumas pessoas tinha um certo óleo onde minha mão ia escorregando, escorregando até soltar, uns ainda tentaram me resgatar, seguraram pelo mindinho, tentaram puxar pelo pé, outros deixam escorregar e de vezenquando procuram saber se estou viva.
Vocês dois, particularmente, com a outra mão livre, me seguraram não deixarando que o óleo me fizesse cair. Foram minhas pernas, meus braços, meu cérebro, quando recentemente mais precisei. Tenho certeza que se não fosse pela amizade, companheirismo, ouvido, amor e paciência dos dois em especial, a minha vida hoje, não estaria como está. Fraternidade é mais que tipo sanguíneo, isso eu tive certeza, a lealdade de vocês dois é algo extraordinariamente admirável. Se há pessoas nessa minha estrada que eu quero tempo integral comigo, já sabem ?
Me fogem palavras ao tentar agradecer por tudo o que fizeram, fazem e tenho certeza que estariam dispostos a fazer pra ver não só a minha, como a felicidade de todos os que amam. Difícil falar sem repetir as palavras tão clichês de hoje, mas entendam o quão importantes são. Me liguem a hora que for, pro que for, entre falar de amor, chorar de dor até somente ter uma companhia pra ver o sol nascer, porque tens liberdade pra isso, assim como me deram a mesma. E posso encerrar dizendo uma coisa bem Luana? Eu amo vocês pra caralho.

Winnie Ketlen e Jefferson (com dois ff) Santos

Um comentário:

  1. Own luu *-*
    Sabe que tudo que você disse ai se aplica a um retorno...
    Você foi uma das maiores ajudas que eu tive.. e sei que vou ter assim que precisar sempre...
    você é uma linda! *-*
    Te amo pakas luu! mega bjo viu! ^^

    ResponderExcluir