quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Winniee e ee


Minha.

Incrível como você consegue se transformar mil em um. Em ar quando me falta, em chão quando tudo desaba, em teto quando tudo troveja, em força quando minhas balas acabam, em luz quando tudo escurece, em morte a tristeza, em vida a alegria. Seu sorriso me faz sorrir, seu colo me chama todo dia, seu carinho único. Essas mãos grandes que me deixa tão pequena, diante de tamanho amor, preocupação e compaixão. Pouco tempo que... porra, me faltam palavras. Você é quase minha mãe, cuida tanto, briga tanto, ama tanto, aconselha tanto! Tá ligada que esteve comigo em um momento crítico, e mesmo assim não saiu do meu lado, se fincou, enraizou, me faz bem. Obrigada por segurar minha mão em absolutamente todos os momentos, por me da colo e aguentar minha tpm, mãe. Te adotei em mêses, não largo mais. Você é minha, e de mim ninguém te tira. Meu lugar é no seu abraço!

Um comentário: