terça-feira, 29 de março de 2011
Amizade eu chamo de você.
E aí quando você tenta descrever uma pessoa e... Faltam palavras. Agradeci ontem, agradeço hoje e todos os dias que vierem por fazer o que faz por mim, e por ser quem é. Entender um olhar, gesto, sinal, saber sem perguntar tudo o que se passa na minha mente, conseguir decifrar cada nota do meu coração. Seu colinho de proteção, seu olhar de preocupação, seu jeito "foda-se". Essa sintonia filha da puta que nos rodeia em? Tamanha paciência, meus olhos externos, manda na minha vida fácil. Não sei mais viver sem você. Única, minha e linda. Eu te amo cara.
Joga um olhar no passado.
De repente, joga um olhar de relance e acha no passado o que sempre escondeu no presente, enxerga felicidade, vê saudade e sente prazer... Prazer em ter valido a pena, saudade em saber que não volta, felicidade em pensar em cada sorriso. Hoje, o mundo gira, ontem ele fez a mesma rota e você continuou no mesmo lugar. Tem horas do dia que a paciência estoura e você explode. Tentar melhorar e não obter sucesso é um tanto quanto desistimulador. Deduzir que a intensidade de tudo, está só dentro de você... Vontade de seguir em frente, desejo de gostar de verdade, luto pra conseguir lutar. Não tenho ideia do que será, mas te dou minha palavra, foi inédito.
segunda-feira, 21 de março de 2011
Uma tábua reta, massissa, boa de furar, cheio de pregos pra cima e pra baixo, pegue o martelo e tente tirar os pregos que estão com a cabeça pra cima, depois vire a tábua e tire o que restou. Os furos ficarão, a madeira é boa e massissa, mas não vai se recostituir. Cuidado com os pregos que finca, sua madeira pode não ser tão boa assim.
Assinar:
Postagens (Atom)